sábado, maio 27, 2017

Policial baleado apresenta melhora

O policial civil do GDE (Grupo de Diligências Especiais) Rogério Ferrarezi, reagiu ao tratamento e apresentou melhora no estado de saúde. Ele permanece internado no HU (Hospital Universitário), ainda não conversa pois está entubado, porém movimenta braços e pernas e está consciente. 

Ferrarezi foi atingido por vários tiros, na noite de quinta-feira (25), quando chegava em casa, no bairro Canadá em Cascavel. Em uma troca de tiros com bandidos, a esposa do policial e também psicóloga da Penitenciária Federal de Catanduvas, Melissa Almeida, morreu. Ela era mãe de uma criança de 11 meses.

Um bandido morreu no local e outro foi morto mais tarde, em um confronto com a polícia, no bairro Colmeia. Outros dois homens foram presos, e foram identificados como Wellington Freitas da Rocha (27), natural de Maringá e Edy Carlos Casarin (42), natural de Curitiba. A polícia disse que Wellington tem ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) e que possivelmente esteja relacionado com o trabalho de Melissa na Penitenciária de Catanduvas.

Ontem o corpo de Melissa foi velado na capela da ACESC e depois seguiu para a cidade e Baurú (SP).

A Polícia Civil e a Polícia Federal seguem investigando o caso e não está descartada a participação de mais pessoas no crime.

Liliane Dias