segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Homem é morto a facadas ao tentar separar briga entre mulheres, em Mato Rico

Um homem, de 47 anos, foi morto a facadas ao tentar separar uma briga entre duas mulheres, uma das envolvidas era sua esposa. Caso aconteceu no final da tarde desse domingo (10 de janeiro), em Mato Rico.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para comparecer na rua Projetada B – Conjunto Santa Rita, na qual teria acontecido uma briga entre mulheres. No local a equipe encontrou uma pessoa caída no chão com golpes de faca, sendo identificado um homem, de 47 anos, foi acionado a equipe da saúde, as quais constataram que o mesmo já se encontrava em óbito.

Ainda segundo a polícia, em contato com testemunhas informaram que o autor seria um homem, 33 anos, que desferiu as facadas na vítima no momento em que ele tentava separar a briga entre sua esposa e a sobrinha do autor. Foi feito o isolamento do local e acionando a Policial Civil e o Instituto Médico Legal (IML), os quais realizaram os devidos procedimentos. Foi realizado patrulhamentos pelo bairro na tentativa de localizar o autor, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário