domingo, janeiro 10, 2021

Família que transportava maconha é detida pela PRF em Irati

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma grande apreensão de maconha no início da noite desse sábado (9 de janeiro) na BR 277, em Irati. Uma troca de informações entre BPFron da PMPR, Núcleo de Operações Especiais da PRF e Delegacia PRF de Ponta Grossa, contribuiu para apreensão.

A ocorrência foi registrada às19h30, no quilômetro 245 da rodovia. Uma equipe da PRF da Unidade de Irati abordou um veículo Renault Logan, licenciado em Belo Horizonte, pertencente à uma Locadora de Veículos, eu era ocupado por 5 pessoas, sendo dois adultos, e três menores, todas da mesma família.

Em busca no porta malas foram encontrados 6 grandes fardos, contendo "tijolos prensados" de substância análoga à maconha, que após pesagem, totalizou 156 Kilos.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Irati, e os menores serão encaminhados ao Conselho Tutelar do Município de Irati, posteriormente.

Os conduzidos são dois homens, de 29 anos (condutor), e 19 anos, uma menor de 17 anos, com uma criança - esposa e filho do condutor - e outra garota de 9 anos, filha do condutor, também.

Segundo informações a droga seria entregue em São Paulo.