sexta-feira, janeiro 01, 2021

Família que morreu em queda de aeronave é velada no interior do Paraná

Os corpos de Valdecy, Luciana, Beatriz e Júlia Cruzeiro, que faleceram na última terça-feira (29 de dezembro) em um acidente de avião no interior do Paraná, estão sendo velados em Goioerê, na região norte dos estados. O sepultamento acontece ainda nesta quinta-feira (31).

As quatro pessoas, todos integrantes da mesma família (pai, mãe e filhas), viajavam de Goioerê para o litoral do Paraná, onde passariam o final de ano ao lado de familiares. No meio do caminho, porém, o avião acabou caindo na área rural de Mato Rico, matando todos os ocupantes da aeronave. Ainda não se sabe o que teria provocado a queda, mas a principal suspeita é de que uma tempestade registrada no começo da manhã na região central do estado tenha dificultado o voo e criado as condições para a ocorrência do acidente.

A liberação dos corpos pelo Instituto Médico-Legal de Guarapuava aconteceu no final da tarde de quarta-feira e na sequência os corpos já foram levados para Goioerê, onde a família morava. O funeral foi realizado  no Ginásio 10 de Agosto desde o início da madrugada e o sepultamento está previsto para acontecer às 10 horas, no cemitério da cidade.