terça-feira, janeiro 12, 2021

Câmeras de segurança registram momento em que homem foi executado a tiros no Paraná

          

Imagens de câmeras de segurança registraram o assassinato de Rodrigo de Jesus Lemes, 30 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 12, na rua Cacique Viri, Bairro Lagoão, em Palmas. Rodrigo era casado e pai de duas filhas menores.

As imagens mostram o momento em que um homem, aparentemente jovem, se aproxima do carro da vítima. Ele tenta abrir a porta e não consegue, mas logo saca uma arma e atira, sem a menor chance de defesa para Rodrigo, que estava no interior do veículo e foi atingido, aparentemente, por quatro disparos.

O irmão da vítima, Haude Tiago Lemes dos Santos, disse que Rodrigo era trabalhador e não tinha, ao que se sabe, rixa com ninguém. “A gente não sabe como isso foi acontecer, o Rodrigo era uma pessoa trabalhadora, pai de família, nunca fez mal pra ninguém e, até onde a gente sabe, não tinha inimigos pra morrer desse jeito”, afirmou.

A Polícia Militar fez o primeiro atendimento no local, isolando a área até a chegada da criminalística. Segundo Tenente Bueno, comandante da PM em Palmas, o caso será investigado. Ele acrescentou que a vítima não tinha passagens pela polícia.

Logo após os disparos, o criminoso deixou o local correndo.