domingo, dezembro 06, 2020

Secretario de Esportes de Beltrão e ex presidente do MARRECO Futsal morre de COVID-19

Nessa madrugada, após dias de internamento tratando da Covid-19, Neocir Nezze, o Cipó, 63 anos, não resistiu e faleceu. O prefeito em exercício Antônio Pedron decretou luto oficial pelo morte do Secretário de Esporte. "Além de uma grande liderança no meio esportivo, empresário, membro em várias entidades, uma pessoa íntegra, batalhadora e apaixonada por Francisco Beltrão", comentou o prefeito.

Cleber Fontana, que está de férias da Prefeitura de Francisco Beltrão, deixou seu comentário nas redes sociais: “Nosso amigo e secretário de esportes Cipó não resistiu e nos deixou essa madrugada. A maldita doença que a tantos nos privou levou mais um grande ser humano. Que Deus o receba e dê à família o consolo nessa hora tão difícil”.

Cipó foi o primeiro presidente da história do Marreco Futsal, em 2008, quando o clube foi campeão da Série Prata do Campeonato Paranaense. Mais tarde, em 2012, ele também foi presidente do clube. Atualmente, Cipó era o primeiro vice-presidente da Federação Paranaense de Futsal (FPFS) e também exercia a função de Secretário de Esporte de Francisco Beltrão. Ele foi internado por conta da Covid-19 na primeira quinzena de novembro, mas teve complicações por causa de uma infecção no pulmão.