quarta-feira, dezembro 09, 2020

Preso no interior de Laranjal , homem com armas, munições e drogas

No dia 08/12/2020 as 06h15min, durante a operação 31 anos do 16º BPM, foi deslocado até a localidade rural, em uma fazenda no município de Laranjal, onde foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um masculino, sendo que no local não foi necessário nenhum tipo de arrombamento para adentrar a residência, este informou a equipe que possuía duas armas de fogo e indicou o local onde estavam guardadas.

Foi localizado na edícula da casa, uma arma tipo espingarda calibre .32 marca Rossi, com um cartucho deflagrado de metal marca cbc. Durante as buscas na gaveta do armário no banheiro foi localizado uma arma tipo pistola calibre .380 marca taurus, municiada com um carregador com 15 munições e mais 20 cartuchos .380, os cartuchos sendo 34 marca cbc e 1 marca federal, as munições foram localizadas em um sacola dentro de uma gaveta no bidê ao lado da cama.

A pistola está registrada em nome de Irio José Vicentin, Cabo rr da Polícia Militar, sendo que foi apresentado pelo citado, o registro da referida arma e um contrato de compra e venda da mesma. Ainda no quarto dentro do guarda roupas foi localizada uma pequena porção de maconha totalizando 3,000 gramas. No porão foi localizado 4 munições .38 spl marca cbc.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão o mesmo, foi conduzido no banco traseiro da viatura sem uso de algemas até o Destacamento Policial de Laranjal para elaboração do bou e posteriormente a 44ª DP de Palmital. O procedimento no destacamento foi acompanhado pelo advogado.