sexta-feira, dezembro 11, 2020

Policia Militar estoura ''CASA do Tráfico '' no bairro São Miguel em Laranjeiras do Sul

Por volta das 13h30min do dia 10 de dezembro de 2020, na Rua Lucas, Bairro São Miguel, a equipe em patrulhamento, abordou dois indivíduos masculinos suspeitos a equipe visualizou uma feminina jogar um objeto pela janela da residência, continuada a abordagem e sendo identificado os masculinos, 45 anos e 40 anos que nada de ilícito foi encontrado. 

Na residência que posteriormente foi abordada havia 3 três femininas sendo a que jogou pela janela o objeto identificada, 20 anos, outra 26 anos e 27 anos. Sem realizado a busca no local onde foi jogado o objeto sendo constatada uma bolsa com substancia entorpecente análoga a crack e substancia análoga a cocaína. Ainda realizado buscas na residência foi encontrado certas quantias de invólucros em um guarda roupa com substancia análoga a cocaína, e diversas notas em espécies. Diante do exposto foi dado voz de prisão aos envolvidos. 

          Foi encaminhado as envolvidas para a confecção do boletim de ocorrência na 2ª CIA onde foi feito a contagens e pesagens das substancias encontradas totalizando 470 (quatrocentos e setenta) pedras de crack em volto de alumínio e 2(duas) pedras da mesma substancia crack soltas e 2(duas) pedras da mesma substancia crack soltas, e 1(um) involucro também de crack acondicionado em uma embalagem plástica, pesando total 55,3 gramas, ainda 12 (doze) invólucros de substancia análoga a cocaína pesando 18.1 gramas. 

Na residência foi encontrado diversos celulares sem procedência. Encaminhados os envolvidos para 2ª SDP para os demais procedimentos cabíveis.