quinta-feira, dezembro 03, 2020

Falsos policiais abordam pessoas em lanchonete em Santa Maria do Oeste

Por volta das 22h50min do dia 02 de dezembro, uma senhora de 34 anos, entrou em contato com a equipe policial, relatando que, chegou em sua lanchonete, na Rua Generoso Karpinski, Centro, um veículo VW/Gol quadrado de cor prata, com três ocupantes e se identificaram como policiais, que um deles apresentou uma carteira tipo funcional, e deram voz de abordagem as pessoas que ali estavam, relatou que apenas dois dos ocupantes saíram do veículo, com arma em punho. Posteriormente perguntaram se teria alguém armado no local, se teria algum usuário de drogas.

Diante da negativa, teriam mandado seus clientes saírem do local, pois se eles continuassem ali iriam prende-la por descumprimento do Decreto Estadual.

Informou ainda que realmente estava convencida que eram policiais à paisana, mas que após certo tempo, começou a refletir sobre a situação, e de acordo com as características, físicas e vestes dos homens ficou na dúvida se realmente eram policiais.

De imediato, foi realizado patrulhamento pelos possíveis locais que estariam os autores, porém, não foram localizados.

Ressalta-se que após, foi verificado pelo sistema de monitoramento, e identificado que um veículo com as mesmas características, chegando no trevo de acesso, por volta das 22h00min, do sentido Pitanga à Santa Maria.

Não foram localizados os indivíduos. A solicitante foi orientada.