segunda-feira, dezembro 14, 2020

Campo Bonito - PM apreende adolescente pilotando moto furtada

No sábado dia 12, após solicitação via telefone, a equipe de Polícia Militar de Ibema foi informada de que teria uma motocicleta, de cor preta, com registro de furto/roubo e a mesma estaria na região da cidade de Campo Bonito, na região da Vila Rural.

De imediato a equipe se deslocou até a região informada, e se deparou com a referida motocicleta sendo pilotada por um menor de idade, sendo que este relatou que a motocicleta seria de um amigo, e que estaria apenas “dando uma volta” com a moto.

A equipe se deslocou até a residência do menor, a aproximadamente 500 (quinhentos) metros do local da abordagem, onde se encontrava o possível dono da motocicleta, sendo que este confirmou ser o proprietário e informou que teria a comprado através de redes sociais e que após negociação com o vendedor, via mensagens de celular, este teria entregue, pessoalmente, a quantia de R$ 9.000,00 (nove mil reais), e concordaram verbalmente o pagamento do restante da divida em 27 ( vinte e sete) parcelas de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais).

Segundo informações, o homem que teria comprado a moto recebeu uma ligação do vendedor na data de 09/12/2020, onde este exigiu o valor integral do restante da dívida e caso não recebesse, o mesmo iria pedir uma busca e apreensão da motocicleta.

Diante dos fatos, o homem e o menor, juntamente com a motocicleta apreendida, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Guaraniaçu, para os procedimentos cabíveis.