domingo, 15 de novembro de 2020

Tentaram matar o candidato a prefeito da oposição em Mato Rico nesta madrugada

Na madrugada do dia 15 de novembro de 2020, por volta das 00h55min, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de disparo de arma de fogo e lesão corporal em um comitê eleitoral no Município de Mato Rico.

Em contato com as vítimas, os quais relataram que um veículo Corsa de cor branca parou em frente ao comitê e desceram 4 pessoas, sendo que ao descer do veículo, vieram em direção das vítimas já agredindo com chutes e socos os quais revidaram.

As vítimas, um homem de 28 anos, um homem de 25 anos, e o candidato a prefeito, um senhor de 57 anos.

Durante a luta corporal foi visualizado uma arma de fogo tipo revólver o qual um homem usou para dar uma coronhada na cabeça do homem de 28 anos causando um hematoma, e depois apontou em sua direção e efetuou um disparo não atingindo ele que acabou correndo para dentro do pátio da residência.

O homem apontou a arma em direção ao candidato a prefeito de 57 anos, e efetuou mais 2 disparos também não vindo a atingi-lo.

Quando as vítimas entraram no pátio do comitê foram seguidos pelos autores os quais derrubaram o portão de acesso a residência e ainda efetuaram alguns chutes na porta da residência.

A vítima, de 25 anos, ainda relatou que viu quando o homem ao efetuar os disparos sua arma apresentou duas falhas “nega”.

Foi realizado patrulhamentos não sendo possível localizar os autores dos fatos citados.

As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

O candidato a prefeito é do Partido Cidadania, Edelir Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário