domingo, novembro 01, 2020

Policia Militar estoura ESCONDERIJO apreende pertences e identifica ASSALTANTES de FARMÁCIA e Pizzaria em Laranjeiras do Sul

  OS INDIVÍDUOS correram para MATA FECHADA e estão foragidos 
       
A equipe policial recebeu informação via copom que teria ocorrido um roubo em farmácia na rua expedicionário Joao maria, e que os autores do roubo eram dois indivíduos, um trajando blusa com toca preta com o emblema de adidas lado esquerdo da frente, calça cinza de moletom, mascara preta e armado com uma arma de fogo tipo revolver e o outro somente com blusa preta com escrita branca no formato da letra n na frente, mascara preta, aparentemente demonstrava que estava armado. Foi de imediato efetuado patrulhamentos mais não foi localizado nenhum dos suspeitos, sendo então deslocado até a farmácia. Onde em contato com o solicitante o qual é gerente da farmácia relatou que no momento do roubo estava três além de alguns clientes; sendo que do roubo foi levado a quantia aproximadamente de r$ 1300,00 (hum mil e trezentos reais), um celular moto g7 power na cor azul (com a película trincada), um celular xiaomi redmi 6 na cor preta e um celular samsung j 7 prime na cor preta com a tela toda quebrada. Quando a equipe policial estava no local foi repassado as imagens das câmeras do local. 

         Neste momento um policial da 2° cia pm fez contato com a equipe relatando que havia uma pessoa o qual é seu amigo na farmácia durante o roubo e que foi repassado fotos de suspeitos sendo reconhecido de imediato como sendo moradores do bairro somensi, sendo que após essas informações foi realizado patrulhamento no bairro somensi sendo que um popular informou a equipe que um veículo gol de cor vermelha havia acabado de entrar em alta velocidade em uma rua de chão sem saída o qual é de conhecimento da equipe quem mora no local. 

      Durante o deslocamento sentido a residência foi avistado pela equipe um indivíduo de estatura alta sem camisa correndo para os fundos, de imediato foi realizado um cerco e usado táticas de adentramento porém a casa estava semi abandonada tendo apenas uma cama em seu interior; durante buscas foi localizado e ainda uma receita médica. 

       No interior da residência foi localizado uma bucha de substância análoga a cocaína, uma calça de moletom na cor cinza escrito oakley possivelmente usado no roubo da farmácia, um celular marca samsung j7 prime na cor preta e tela toda quebrada conforme descrito pela vítima de roubo da farmácia, além de uma blusa na cor azul com mangas e toca camufladas da marca nike reconhecido pela equipe como sendo uma das peças utilizadas por um dos indivíduos no roubo da pizzaria em data anterior, sendo ainda localizado um aparelho celular da marca samsung na cor preta com carregador o qual foi apreendido após ser feito com o investigador e repassado os objetos localizados. 

        Na sequência ainda foi feito uma vistoria no veículo vw/gol de cor vermelha o qual estava na garagem da residência sendo localizado dois capuzes sendo um na cor preta e outro na cor azul. Após foi deslocado até a 2° cia com os objetos apreendidos sendo feito contato com a vítima o qual de pronto reconheceu o aparelho celular j7 prime como sendo de sua propriedade e ao fazer uma busca no celular notou que foi removido todos os dados pessoais (fotos, contatos e chip), sendo ainda feito contato com o proprietário da pizzaria o qual deslocou até a 2° cia pm e de imediato foi reconhecido pela vítima a blusa azul de mangas e toca camufladas e ainda um capuz na cor azul com as características que um dos indivíduos usava durante o roubo na referida pizzaria. 

Foi feito contato com o investigador o qual solicitou que fosse apreendidos todos os objetos e encaminhados a 2° sdp para auxiliar nas investigações. Idade dos suspeitos 21 e 29 anos.