sábado, novembro 14, 2020

Polícia localiza plantação de maconha e fecha local de produção de drogas em Toledo

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (12) com uma plantação de maconha, equipamentos para a produção da droga, além de entorpecentes.

Segundo a PM, a central recebeu uma denúncia de uma boca de fumo e plantação de maconha em uma residência na Jacinto Dominguos Parizotto, Coopagro. Os policiais foram até as proximidades e passaram a monitorar a residência com um drone, verificando uma grande movimentação no local.

Durante as diligências, os policiais observaram um homem saído do local com uma Honda/Biz, sendo abordado na sequência. Ao ser questionado pela equipe sobre a plantação de maconha, o homem assumiu que cultiva cannabis nos fundos da residência.

Em buscas pela residência, foram localizadas 19 plantas de maconha, além de uma balança de precisão, embalagens de “capucho” (flor da cannabis, o qual tem grande valor agregado no mercado), haxixe e pacotes contendo ecstasy e lsd. Sementes da planta de maconha também foram localizadas, R$ 3840,00 em espécie e fertilizantes.

Ainda conforme a PM, o morador da residência possuía grande conhecimento sobre variedades da cannabis e etapas de plantio, colheita e produção da droga e subtipos, como o haxixe. 

Ainda na casa, os policiais também apreenderam três notebooks e quatro celulares de origem duvidosa. 

O morador da casa foi preso por tráfico de drogas, sendo encaminhado junto com a apreensão, para a 20ª SDP.

Fonte: Toledo News