terça-feira, novembro 17, 2020

Homem é morto a golpes de facão em Francisco Beltrão

Na noite desta segunda feira, dia 16, a Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada para prestar apoio ao SAMU, em uma ocorrência de homicídio no Bairro Marrecas.

No local da ocorrência foi encontrado já em óbito Cristiano Migliorini. O irmão da vítima relatou para os policiais que estava dormindo quando escutou gritos de socorro e ao abrir a janela viu seu irmão Cristiano, o qual estava caído em frente a sua residência com alguns ferimentos graves na cabeça. Imediatamente ele correu para prestar socorro ao irmão, momento em que percebeu algumas pessoas correndo, não sendo possível identificar quem eram.

Ao chegar no local, foi conversado com a companheira da vítima, a qual relatou que eles morava em um porão em uma rua logo para frente local onde ocorreu o óbito, e que os mesmo estavam bebendo o dia todo, sendo que ao retornar pra casa para dormir, houve um desentendimento com um morador do local.

Depois disso, a equipe policial foi até o local indicado pela mulher, porém, não foi possível localizar nenhuma pessoa envolvida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Francisco Beltrão.