sexta-feira, novembro 06, 2020

Carro da prefeitura de Laranjal é flagrado fazendo propaganda política em Manoel Ribas

No dia 05 nov. 20, por volta das 16h15min, a equipe policial em patrulhamento na Rua 5 de julho, visualizou o veículo Ford/Ranger de cor branca, emplacamento Paraná, transitando na Rua 5 de Julho, Centro de Guarapuava, quando a equipe seguindo orientação da Promotoria de Justiça, deste município, qual havia informado em data anterior, que a equipe policial deveria efetuar abordagem quando visualizasse tal veículo, para verificar a documentação do automóvel, já que este veículo pertence a Prefeitura de Laranjal/Pr, (informação que consta no sistema Sesp/Intranet) e estaria transitando pela Cidade de Manoel Ribas/Pr, com adesivo de propaganda política, segundo denúncia recebida na Promotoria de Justiça.

Efetuada abordagem, sendo identificado o condutor do veículo de 27 anos, o qual relatou que o referido veículo, pertencia a um outro homem e que tal veículo estaria em fase de transferência, devido ao mesmo ter sido adquirido em um leilão.

Diante dos fatos, foi feito a apreensão do veículo, por possuir débitos de licenciamento. Em contato com a Promotoria de Justiça de Manoel Ribas/Pr, esta orientou encaminhar o Boletim de Ocorrência a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas/Pr, para os demais procedimentos.