sexta-feira, outubro 09, 2020

Virmond - IML identifica jovem que morreu em acidente na BR 277 em Virmond

No final da manhã desta sexta dia 09, o IML de Guarapuava divulgou a identificação do jovem ocupante de um veículo Fiesta placas de Rio Bonito do Iguaçu que morreu no início da noite de ontem na BR 277 em Virmond; trata-se de Jean Alves dos Santos de 18 anos de idade.

Acidente

Por volta das 18h25min desta quinta dia 08, na BR 277, km 431+ 100m no município de Virmond a PRF atendeu um acidente grave envolvendo um caminhão Scânia (placas de Marechal Cândido Rondon) e um automóvel Ford/Fiesta (placas de Rio Bonito do Iguaçu).

O acidente foi do tipo colisão frontal e violência da colisão acabou vitimando fatalmente o condutor do automóvel, um jovem de 18 anos. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Informações preliminares sugerem que o acidente ocorreu pelo fato do condutor do automóvel, que transitava no Virmond/Laranjeiras do Sul, ter invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão que seguia no sentido oposto.

O corpo do condutor do automóvel foi levado para o IML de Guarapuava.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste de etilômetro com resultado 0,00 mg/L.

O Condutor do Automóvel que infelizmente veio à Óbito, não possuía Habilitação para Dirigir. (Fonte Delegacia da PRF em Cascavel/PR).