quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Policia Civil de Laranjeiras do Sul prende MAIS 2 traficante em flagrante , DROGA e um revolver calibre 32

NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA(15/10) A POLICIA CIVIL ATRAVÉS DO G.D.E(GRUPO DE DILIGENCIAS ESPECIAIS) TIROU DE CIRCULAÇÃO MAIS DOIS TRAFICANTES QUE AGIAM EM LARANJEIRAS DO SUL E REGIÃO.

POLICIAIS CIVIS REALIZAVAM VIGILÂNCIA DE UM TRAFICANTE QUE REALIZAVA A ENTREGA DE DROGAS COM SUA MOTOCICLETA, SENDO QUE NO MOMENTO OPORTUNO O TRAFICANTE FOI ABORDADO. NA MOTOCICLETA O TRAFICANTE ESTAVA ACOMPANHADO DE UM ADOLESCENTE(USUÁRIO DE DROGAS). DURANTE BUSCA PESSOAL FOI ENCONTRADO 01 PORÇÃO DE MACONHA COM O ADOLESCENTE. QUESTIONADO O TRAFICANTE ELE ASSUMIU TER VENDIDO A DROGA PARA O ADOLESCENTE.

 O TRAFICANTE AINDA RELATOU PARA A EQUIPE POLICIAL QUE POSSUIA MAIS DROGA EM SUA CASA, DIANTE DA AFIRMAÇÃO FOI DESLOCADO E ATÉ A SUA RESIDENCIA E APREENDIDO MAIS PORÇÕES DE MACONHA E 07 BUCHAS DE COCAÍNA EMBALADAS PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS, ALÉM DE UMA BALANÇA DE PRECISÃO UTILIZADA PARA PESAGEM DA DROGA.

NA SEQUENCIA INFORMALMENTE O TRAFICANTE RELATOU DE QUEM ADQUIRIA O ENTORPECENTE PARA REVENDER, FOI ENTÃO DESLOCADO ATÉ A RESIDENCIA DO FORNECEDOR DE DROGAS, ONDE FOI APRENDIDO UMA PORÇÃO GRANDE DE COCAÍNA, 01 PORÇÃO DE MACONHA E 01 REVOLVER CALIBRE 32. 

DIANTE DOS FATOS NARRADOS UM DOS ELEMENTOS FOI AUTUADO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E O OUTRO INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO. APÓS FORAM ENCAMINHADOS PARA A CARCERAGEM DA 2ªSDP ONDE PERMANECERÃO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário