sexta-feira, outubro 02, 2020

Policia Civil de Laranjeiras do Sul '' PRENDE '' mais um traficante , que atuava em forma '' DELIVERY de COCAÍNA ''

CASA CAIU para MAIS um TRAFICANTE....


Na tarde desta sexta-feira(02/10) a Policia Civil através do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ª S.D.P com apoio do N.O.C(Nucleo de Operações com cães) do DENARC, prendeu um indivíduo que realizava a venda de drogas "Cocaína" em Laranjeiras do Sul. O traficante atuava com delivery da droga entregando a usuários em locais diversos na cidade, inclusive em suas residencias. 

Os Investigadores vinham monitorando o traficante há cerca de 03(três) meses, onde durante a investigação ficou claro para os policiais de que este criminoso estava realizando a venda de "COCAÍNA" a inúmeros usuários em Laranjeiras do Sul e região. 

Durante uma das várias CAMPANAS realizadas pelos policiais civis, o traficante foi preso no final desta sexta-feira(02/10) de posse de 50(cinquenta) gramas de COCAÍNA, uma quantidade considerável em relação ao tráfico de drogas local. A abordagem ocorreu no centro da cidade logo após um dos fornecedores de droga do referido traficante lhe entregar a porção apreendida. O fornecedor se evadiu do local e o traficante que havia acabado de receber a droga que iria revender foi preso. 

Após a prisão o indivíduo foi conduzido para a carceragem da 2ªSDP onde permanecerá a disposição da justiça. O veículo utilizado pelo traficante para realizar a venda e entrega do entorpecente foi apreendido. Uma certa quantia de dinheiro também foi apreendido em posse do traficante.