domingo, outubro 18, 2020

PM realiza Operação Presença II em Guarapuava

A Polícia Militar de Guarapuava em conjunto aos demais órgãos municipais realizou a Operação Presença II, na Praça 9 de Dezembro e na Esquina da Avenida Moacir Júlio Silvestre com a rua Capitão Rocha.

De acordo com a PM, o objetivo é coibir a atuação de indivíduos, os quais têm promovido desordem na região central da cidade, ingestão de bebidas alcoólicas em via pública e coagido populares quanto a doação de quantias em dinheiro.

Nos locais foram abordadas 12 pessoas de diferente localidades. Todas foram encaminhadas pela assistência social em razão de sua condição de rua ou por possuir domicílio fora deste município.

A polícia orienta que se sua vontade é ajudar, procure os órgãos competentes de assistência social e ONG’s para que tais quantias sejam administradas e possam realmente ajudar aqueles que precisam. Ainda segundo a polícia essas pessoas já recebem auxílio governamental e a doação do cidadão de bem somente serve para que comprem drogas lícitas e ilícitas e promovam a desordem em Guarapuava.

(Foto:Divulgação/PM)