terça-feira, outubro 06, 2020

MADRUGADA de FÚRIA - HOMEM fica '' LOKO '' atea fogo em moto , destrói veículo , ataca pessoas mas acaba levando TIRO na PERNA , após ameaçar PM com BARRA de FERRO

Por volta das 01h30min do dia 05 de outubro de 2020, na Rua Prefeito João Cecura, vila Progresso na cidade de PALMITAL  atendimento de uma ocorrência de ameaça, que envolvia a senhora, 48 anos e o senhor, 34 anos. No deslocamento foi encontrado a um homem, 22 anos, relatando que o senhor havia o agredido, com um pedaço de madeira, a equipe então prestou socorro a vítima, que foi hospitalizada. Encontrado a senhora com sua filha, 18 anos, que relataram que o homem estava muito alterado, que tentou agredir os convidados de uma mulher, qual se evadiu para que não fosse agredida também, que ele agrediu desferindo golpes de madeira, na cabeça do homem. Ao chegar na residência foi visualizado uma motocicleta em chamas, motocicleta Yamaha XP 600, de cor branca, que era de propriedade do homem e um Veículo VW gol, de cor verde, com os vidros quebrados e a lataria amassada, qual era de propriedade de um rapaz, 25 anos, também vítima das ameaças do senhor, sendo todos esses fatos de autoria do senhor. 

A equipe então fez buscas, primeiramente dentro da residência e encontrou o gás ligado, foram também feitas buscas no pátio da residência e nas proximidades, porém no momento não foi localizado o autor. 

Ao deslocar até o Pelotão, foi recebido uma nova ligação, informando que ele estava novamente na residência , então a equipe deslocou até o local novamente e ao tentar dar voz de abordagem, o mesmo investiu contra o policial com um pedaço de ferro, momento que o outro policial, efetuou 3 disparos, disparos, para tentar conter a injusta agressão , atingindo o senhor na perna direita. 

Então foi entrado em contato com o posto de saúde da cidade, que encaminharam uma ambulância, para o atendimento do senhor, que foi hospitalizado. Encaminhamento das vítimas até a 44° Delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos dos fatos.