quinta-feira, outubro 22, 2020

Laranjeiras do Sul - Prazo para reforma e construção de túmulos para Finados expira no dia 28 Limpeza e manutenção o prazo final é 31

Em virtude da proximidade do feriado de Finados, 2 de novembro, a prefeitura de Laranjeiras do Sul definiu o período para execução de reformas e serviços de pintura nos jazidos do Cemitério Municipal. De acordo com o comunicado, os profissionais interessados em executar reformas e serviços tem até o dia 28 de outubro para executarem os serviços. Já para limpeza e manutenção o prazo termina no dia 31. 

O horário de atendimento é das 8h às 18h30. O dia 1º de novembro é reservado exclusivamente para limpeza e organização do Cemitério. 

Já no dia de Finados, a comercialização de produtos será permitida somente mediante prévio cadastro junto à Secretaria da Fazenda. Para quem estiver em dia com a Fazenda Municipal, não haverá cobrança de taxa. Para análise da documentação, é importante que o cadastro seja feito até o dia 30 de outubro. O objetivo da ação é oferecer comodidade aos visitantes no dia de Finados.