segunda-feira, outubro 05, 2020

Homem leva vários cortes de facão do próprio irmão em Palmital

A equipe policial foi acionada pela equipe de plantão do posto de saúde, onde foi informada que um homem havia dado entrada ferido por arma branca. Foi constatado o fato, o mesmo apresentava corte no pescoço, corte no antebraço lado esquerdo e no lábio superior.

Questionado sobre o acontecido, ele relatou que havia discutido com seu irmão e o mesmo havia desferido contra ele vários golpes de falcão vindo a atingir seu lábio, seu pescoço e seu ante braço esquerdo, e na tentativa de se defender acabou ferido também nos dedos da mão direita, que depois disso seu irmão tomou sentido a sua residência.

De posse das informações, a equipe deslocou até o Assentamento São José, na Localidade de Rio Palmeira, onde reside a vítima e o acusado, porém, não foi logrado êxito em localizar o autor.

Segundo informações, após os fatos o autor passou em sua residência pegou algumas mudas de roupas e seguiu possivelmente para o município de Mato Rico.

Foi repassado ao equipe de plantão da 44ª Delegacia de Palmital, a qual orientou a liberar a vítima a qual será intimada posteriormente.