terça-feira, outubro 06, 2020

Homem de 66 anos se nega a pagar programa e leva facada, em Guarapuava

Por volta das 00h23min do dia 06 de outubro, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Leonardo Coblinski, Boqueirão, no local em contato com a senhora, 20 anos,, a qual passou a relatar que teria efetuado um “programa” com um senhor, 66 anos, e que após o ato o cidadão teria se negado a pagar pelo programa, quando entraram em vias de fato e que durante a situação ele teria apanhado uma faca, que na tentativa dela tomar a faca, acabou cortando sua mão esquerda, sendo essa lesão superficial. 

Diante da situação a equipe policial deslocou até a residência do homem e na casa constatou-se que ele se encontrava ferido com uma perfuração no abdômen, sendo necessário o acionamento de uma equipe do Samu para prestar atendimento aos envolvidos, os quais foram conduzidos até Upa Batel para atendimento médico. Ela confirmou ter sido autora da lesão. Posterior ao primeiro atendimento o envolvido foi conduzido para hospital Santa Tereza devido seu estado clínico. 

A mulher foi conduzida após sutura na mão para a 14ª SDP para o término da documentação e apresentação à autoridade policial.

Fonte: PM