sexta-feira, outubro 16, 2020

Guarapuava - PM apreende mais de duzentos pacotes de cigarros do Paraguai

Por volta das 22h44min do dia 15 de outubro de 2020, relatou o solicitante, o qual é motorista da empresa de ônibus, da linha Foz-Florianópolis, que parou na Rodoviária de Guarapuava, e que se encontrava um casal no interior do ônibus, e que estes estavam demonstrando bastante nervosismo, que em dado momento desceram com a parada do ônibus, e levaram consigo, cinco malas, e diante da suspeição, informou as características de ambos.

Foi realizado patrulhamento e na Rua Nereu Ramos, realizada a abordagem simultânea de dois veículos Taxi. Realizada busca veicular sendo encontradas no primeiro veículo 3 malas do homem, 29 anos, contendo 108 pacotes de cigarros da marca Gudam Garam, oriundos do Paraguai.

Abordado o segundo veículo encontrada como passageira, de 34 anos, encontrado no porta-malas, duas malas contendo 110 pacotes de cigarros da marca Gudam Garam, oriundos do Paraguai.

Quando questionados, ambos relataram que adquiriram os pacotes de cigarro em Santa Terezinha do Itaipu, e levariam até Florianópolis-SC.

Diante dos fatos, foram conduzidos os abordados, juntamente com o cigarro apreendido até o 16º BPM para a confecção do boletim de ocorrência, sendo os abordados qualificados e liberados.