sexta-feira, outubro 09, 2020

Coronel Vivida - Jogos do Coronel Futsal VAI CONTAR com público em suas partidas em CASA

                                      
O Comite  vividense de enfrentamento do coronavirus se reuniu na tarde desta quinta-feira (08) para apresentar o protocolo elaborado pela Secretaria de saúde e Vigilância Sanitaria que permite a realização de eventos com público reduzido em Coronel Vivida e outras ações durante a pandemia.

Denominado “Protocolo Municipal de Segurança Sanitária e retomada econômica”, o documento impo?e uma serie de medidas de segurança para que os eventos possam acontecer, como por exemplo, aferição de temperatura, uso de mascara e alcool em gel para o público presente. Bailes e shows seguem proibidos.

Tambem foi estipulado com base neste protocolo que o Coronel Futsal podera 
receber 30% de público nos jogos realizados no Complexo Esportivo Barro Preto. Algumas quadras esportivas públicas e de futebol 7 tambem serão reabertas para atividades, porém os campeonatos seguem suspensos no Municipio.

De acordo com o Prefeito Frank Schiavini, essas flexibilizações só foram possiveis devido as medidas de segurança impostas no protocolo e por conta do numero de casos de coronavirus apresentar queda em Coronel Vivida.

Nesta sexta-feira (09) serão publicados o protocolo de segurança e o decreto municipal com as devidas flexibilizações.