sábado, setembro 12, 2020

Universidade Positivo abre inscrições para vestibular de Medicina com provas presenciais

Estão abertas as inscrições para o vestibular de Medicina da Universidade Positivo (UP). A prova será realizada de forma presencial no dia 25 de outubro, em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. 

       As inscrições seguem até 18 de outubro pelo site universidade.up.edu.br/graduacao/medicina/ e a taxa de inscrição é R$ 300. Ao todo, são 119 vagas para o curso, que acontece no Campus Sede (Ecoville) da UP, em Curitiba (PR).

O vestibular é composto por duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, além da redação. Para ter acesso aos locais de prova, o candidato deve apresentar, obrigatoriamente, máscara facial, cartão de ensalamento e documento de identidade. O resultado será divulgado no dia 3 de novembro.

Sobre o curso

Desde 2018, o curso de Medicina da Universidade Positivo tem parceria exclusiva com o M.A.R.C. Institute Brazil - ambiente especializado para o treinamento e estudo da anatomia humana, que por meio do Centro de Treinamento Cirúrgico da Universidade Positivo (CTC), permite que os estudantes participem de treinamentos realísticos com peças anatômicas humanas (fresh frozen specimens). Além disso, os estudantes também podem vivenciar situações da prática médica no Centro de Simulação Realística (Cesup), onde fazem treinamento por meio de simulações. O curso também conta com parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, sete hospitais de Curitiba, além de dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde.

Serviço

Vestibular Medicina Universidade Positivo
Inscrições: até 18 de outubro
Vestibular: domingo, 25 de outubro de 2020
Resultado: 03 de novembro
Mais informações e inscrições: universidade.up.edu.br/graduacao/medicina/