domingo, setembro 13, 2020

Saudade do Iguaçu - PSD faz aliança com MDB e define pela candidatura de Darlei Trento e Luiz Giacomini a prefeito e vice, respectivamente

Em convenção realizada na manhã deste sábado (12), os partidos do PSD, PP, PV, PL, PTC, MDB e PSB resolveram se coligar para disputa das eleições municipais em Saudade do Iguaçu. A coligação terá como candidatos a prefeito e vice, Darlei Treto (PSD) e Luiz Giacomini (MDB), respectivamente. Na ocasião foi ainda definido o nome da coligação, que vai se chamar “Avança Saudade do Iguaçu”.

Também foram definidos os candidatos a vereador de cada sigla integrante da coligação. O PSD terá como candidatos ao legislativo, Virgílio Pereira, Carla Tavares, Eliane Lamp, Henrique dos Santos, Idacir Bochio; Egnaldo Piaia e Tadeu Fraga. O MDB lançou os atuais vereadores, Setembrino Nath (Bino), Gilberto Morando, Auri Bitencourt, além de Laudemir Piontkoski; Isaisas Garcia da Silva e Maristela Panisson.

No PP, os candidatos são: Ademir de March, Jocelaine Parizzoto Comin Alves, Bruno Gabriel Campos, Roseli do Carmo de Oliveira e José Pedro Ribeiro. No PL, os candidatos escolhidos na convenção são: Neidelar Bocalon, Valmir Lienemann, Solange Aimi, Marilene Ferreira e Vanderlei Souza.

Pelo PV devem disputar a eleição, Willian Cemim, Udenir Gabiatti (Ude), Emerson Matignago, Celso Giacomini e Josemar Antônio Cemim. No PTC os candidatos são Valdecir Froes (chocolate), Tony Santos, Vanderlei Schervinski (Vande das Mangueiras) e Andressa Leite.

O PSB vai apoiar a candidatura na majoritária, porém não apresentou candidatos para disputa do legislativo.