quinta-feira, setembro 24, 2020

Prefeitura de Laranjeiras do Sul passa a atender em novo local a partir de segunda feira (28)

A prefeitura de Laranjeiras do Sul, passa atender ao público a partir de segunda-feira, 28 de setembro, em novo endereço. Sai da Praça Rui Barbosa e passa a atender na nova sede, na Rua Expedicionário João Maria, esquina com a Avenida Santos Dumont, antigas instalações do Fórum. O local, foi todo revitalizado, recebendo nova pintura, refeito a instalação elétrica, hidráulica, instalação de móveis, tudo para garantir conforto, segurança e comodidade para todos os munícipes. 

Em virtude desta mudança, o expediente na prefeitura nos dias 24 e 25 de setembro (quinta e sexta-feira), período integral, fica suspenso o expediente da prefeitura. As atividades são especificamente das Secretarias Municipais de Administração, Fazenda, Finanças, Controle Interno, Comunicação Social e Procuradoria Jurídica. As demais secretarias e departamentos permanecem com atendimento normal. Com relação ao Departamento de Licitações, o Pregão Presencial, marcado para sexta-feira, dia 25 de setembro, para aquisição de produtos e de material médico hospitalar para a Secretaria Municipal de Saúde, vai acontecer no novo endereço. 

O atendimento ao público será retomado de forma normal, na segunda-feira, dia 28 de setembro, no endereço: RUA EXPEDICIONÁRIO JOÃO MARIA, Nº 1020, ESQUINA COM A AVENIDA SANTOS DUMONT.