domingo, setembro 27, 2020

Politicos de lado OPOSTOS se UNEM em Cantagalo para tentar chegar ao '' PODER '' de NOVO


matéria do dia 12/06/2020 - Blog Meia Hora 

Como dizia ex presdidente Figueiredo '' na politica ja vi VACA voar e cego enxergar  e o povo dançar ....''

Em Cantagalo a politicagem começou e parte do povo que quer voltar a PREFEITURA está aplaudindo em  pé , a primeira CHAPA formada por ROCHA RIBAS ( o galã ) e MORAES junto com Pedro Borelli foi desfeita como uma passe de mágica ou não ...

Agora este grupo apareceu na CHAPA do JANGO  como se nada tivesse acontecido , quem conhece a velha politica de Cantagalo sabe que BORELLI e KONJUNSKI sempre foram inimigos politicos , porque será que estão juntos agora..?

CHAPA ESQUENTANDO

A chapa do JANGO precisa chegar  na chamada ''FORUM PRIVILEGIADO '' 

( O foro privilegiado é um mecanismo pelo qual se altera a competência penal sobre ações contra certas autoridades públicas. Tecnicamente, o nome correto é foro especial por prerrogativa de função. Na prática, uma ação penal contra uma autoridade pública – como os parlamentares – é julgada por tribunais superiores, diferentemente de um cidadão comum, julgado pela justiça comum. ) 

A maioria deles PRECISAR estar nesta condição , ou tem gente que duvida dista ? ou será que com a condição financeira do JANGO ele precisa ser prefeito....? 

EVERSON e PEDRO BORELLI

Porque o Everson Konjunski são sai candidato ? 
Porque  o Pedro Borelli não sai candidato ?

SALGADO

Quem fez a denúncia ao fórum sobre a contratação do popular '' SALGADO '' que deixou o '' AMIGUINHO '' everson Konjunski com problema na dona JUSTA..

E agora José ?