terça-feira, setembro 08, 2020

Policia Militar apreende ARMAS em Palmital

Por volta das 15h11min do dia 07 de setembro de 2020, Na Estrada principal Cantuzinho – Zona Rural, a equipe de serviço recebeu denúncia anônima, relatando que um homem, 64 anos, possuía armas de fogo irregulares em sua residência, sendo que as estava usando para caçar. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do mesmo, na linha Cantuzinho, em conversa com o mesmo, este admitiu possuir armas em sua residência e relatou que estavam registradas. 

O mesmo apresentou um rifle, semiautomático. 22, marca CBC, e apresentou o documento de registro da mesma, em seu nome, porém o mesmo venceu em 13/12/2015. Ele afirmou que fez a renovação, porém não estava encontrando o documento atualizado.

 Ainda apresentou outro rifle, semiautomático, .22, marca CBC, o qual seria de propriedade de seu filho, afirmou que também possuía o registro, porém também não conseguiu localizar o mesmo. Questionado se possuía mais armas, o mesmo apresentou ainda um pistolete de dois canos, calibre .380, o qual informou que não possuía registro. Consta que todas as armas possuem total capacidade de disparo. Ainda foram apreendidas 27 munições, prontas para uso, calibre .22, marca cbc. 

Diante dos fatos, a equipe encaminhou o homem a 44ªSDP de Palmital, para procedimentos, bem como com o pistolete irregular e ainda os rifles para averiguação.