domingo, setembro 13, 2020

Laranjeiras do Sul - Homem BÊBADO atropela IDOSO e foge , mas é preso pela PM

                            
No dia 12 de setembro de 2020, por volta das 17h34min, na Rua Nogueira do Amaral, Centro, a equipe recebeu informações de que na Rua Nogueira do Amaral, intersecção com a Av. Santos Dumont, havia ocorrido um acidente do tipo atropelamento. No local a equipe constatou o fato, sendo que a ambulância do corpo do bombeiro já estava no local, prestando atendimento à vítima. Segundo informações de terceiros, o causador do acidente teria sido uma camionete Hilux, de cor prata e que este teria se evadido do local, sem prestar atendimento, deslocando sentido a cidade de Porto Barreiro. De imediato foi informado o Copom, na sequência informado à equipe de Porto Barreiro, para averiguar se este veículo teria deslocado nesta direção. 

Após algum tempo, a equipe foi informada que a equipe DPM Porto Barreiro havia abordado uma camionete com as características repassadas. 

Ainda em tempo, a equipe que abordou a camionete informou que o condutor, no momento da abordagem era um senhor de 38 anos, sendo que este apresentava sinais de embriaguez, porém, durante conversa com o passageiro de 56 anos, este informou que no momento do acidente, quem estava dirigindo o veículo, era ele, que após o acidente, ficou nervoso e teria passado a direção para o outro indivíduo. 

A equipe diante das informações, solicitou para que ambos realizassem o teste etilométrico, onde aferiu 0,79mg/l. Sendo este encaminhado, juntamente com o veículo Toyota Hilux a 2ªSDP, para providências.