sexta-feira, setembro 11, 2020

Homem é vítima de violência sexual em Prudentópolis- QUE HISTÓRIA ...vai vendo

   Um homem foi vítima de violência sexual em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher procurou a equipe na quarta (9) relatando que o marido dela tinha desaparecido. Conforme as informações, ele estava em tratamento em Guarapuava . Entretanto, na quarta chegou em Prudentópolis, pegou o carro e saiu para ir até a empresa onde trabalha. Ele iria receber o pagamento. 

Conforme a mulher, o homem teria sumido. A última vez que tiveram contato teria sido às 14h. Por isso ela decidiu procurar a PM. No entanto, após algumas horas a mulher retornou à 4ª Companhia de Polícia Militar e relatou que o marido chegou em casa falando que tinha sido vítima de abuso sexual.

Além disso, ele informou que roubaram pertences dele. De acordo com as informações, um homem de estatura mediana, calvo e magro teria lhe pedido carona nas proximidades do santuário. Ainda conforme o relato, o homem teria lhe oferecido uma lata de coca-cola.

Após beber o refrigerante a vítima teria desmaiado e assim, não recordava o que tinha ocorrido posteriormente. Segundo a mulher, o marido afirmou que não sabia para onde foi levado. Mas, dizia estar com muitas dores e sinais de abuso sexual. Além disso, o suspeito roubou R$ 800 da carteira dele. Diante dos fatos, a vítima repassou informações do autor do crime. Com isso, a PM se deslocou até a casa de um possível suspeito. 

A vítima reconheceu o homem. A polícia encaminhou os dois à delegacia para dar continuidade aos procedimentos.

Com RSN