quarta-feira, setembro 09, 2020

Campo Real é uma realidade na cidade de Laranjeiras do Sul

Com 20 anos de constante crescimento, inovação e excelência, o Centro Universitário Campo Real anunciou no último dia, 3 de setembro, a implantação de um campus na cidade de Laranjeiras do Sul (PR).

Durante o encontro, o Reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, o Pró-Reitor de Planejamento e Administração, professor Adailton Marcelo Lehrer, Secretária Municipal de Educação, Maria Luiza Simões Nunes dos Santos, e o Secretário Municipal de Finanças, Deoclécio De Nez, oficializaram a instalação da instituição na cidade.

“Com a chegada da Campo Real em Laranjeiras do Sul, vamos levar ainda mais conhecimento para mais regiões, exercendo o nosso papel social e, principalmente, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento local. A parceria trará mais oportunidades para a comunidade, com a qualidade de ensino da nossa instituição que todos já conhecem”, afirma o reitor.

O início das atividades deve ocorrer em 2021, após a liberação da documentação junto ao Ministério da Educação (MEC), para divulgação dos cursos, vestibular e funcionamento das atividades acadêmicas.