quinta-feira, agosto 20, 2020

ROTAM de Quedas do Iguaçu recupera MOTO furtada e prende elemento

   
Na data de hoje por volta das 14 horas esta equipe ROTAM de posse de informações que uma motocicleta Honda Biz de cor Vermelha que havia sido furtada na madrugada estava transitando na área rural do município de Espigão Alto do Iguaçu foi deslocado até o interior do referido município e ao passar pela localidade da comunidade 

Três Passos foi visualizada uma motocicleta com as mesmas características, parada em um bar quando um individuo que estava no interior avistou a viatura e correu para os fundos em direção a uma mata sendo possível a sua abordagem há cerca de 400 metros do estabelecimento.

 Onde foi dada voz de abordagem e em revista pessoal foi localizada em seu bolso uma pequena quantidade de substância análoga a maconha. Sendo o indivíduo, menor de idade e não possui RG. O Qual confessou ter sido o autor do referido furto e de outros que ocorreram na cidade de Quedas do Iguaçu conforme constam em boletins e que o tênis, boné e a jaqueta que esta usando também furtou da casa e que mostraria para a equipe onde estava escondida o televisor furtado. Foi deslocado a uma área de mata onde o adolescente apontou estar escondida a televisão em baixo de uma lona a qual foi recuperada pela equipe. 

Diante de todos os fatos todo o material recuperado sendo a biz, televisão e roupas foram encaminhadas a delegacia de policia civil da cidade de Quedas do Iguaçu para serem tomadas as medidas cabíveis.