sexta-feira, agosto 07, 2020

Porto Barreiro investe mais 2 milhões em Obras de Pavimentação Asfáltica.

O município de Porto Barreiro teve grandes avanços na atual administração, através de obras por todo o município, sendo na sede e no interior. Até o final de 2020 serão entregues mais 26 trechos de vias urbanas com pavimentação asfáltica, perfazendo um total de mais 2 milhões de reais que estão sendo executados nesta nova etapa. Desde o ano de 2013, o Governo Municipal vem trabalhando na melhoria da qualidade de vida de toda a população, garantindo infraestrutura de qualidade, atendendo a demanda populacional no desenvolvimento do município.

Das obras.

Esta nova etapa das obras correspondem a mais de 20 mil m² de Pavimentação Asfáltica, contemplando mais de 900 m lineares de drenagens de aguas pluviais em vias urbanas, além de urbanização de passeios com o plantio de gramas, execução de calçadas com acessibilidade aos pedestres e sinalização viária.

A prefeita Marinez Crotti destaca ainda que as benfeitorias no quadro urbano referem se a recursos exclusivos para esta finalidade, parte proveniente de Operação de Crédito junto a agencia de fomento do Paraná e parte a fundo perdido da SEDU (secretaria de desenvolvimento urbano e obras públicas). “Estamos sempre atentos às demandas do nosso município, onde também estamos atendendo com pavimentação poliédrica trechos de vias rurais. Sendo que realizamos um investimento de mais de 1 milhão de reais, inicialmente com o trecho que liga a vila rural até a sede, e outro trecho que está em execução da PR 565 até a região da comunidade de Água do Boi”, completou a Prefeita.

Todos os investimentos garantem acesso de qualidade para todos os munícipes da sede e do interior.