terça-feira, agosto 11, 2020

Policia Civil prende Cocaína , MUNIÇÃO , REVÓLVERES , DINHEIRO e 4 indivíduos na CIDADE DE LARANJEIRAS DO SUL

No dia 11/08/2020, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., desempenhava sua função investigativa, monitorando um indivíduo apontado como sendo um importante traficante de drogas de nossa cidade, quando presenciaram este adquirindo munição em uma residência.

Na sequência, a equipe efetuou a abordagem do veículo de tal indivíduo alguma quadras adiante, encontrando aos pés do indivíduo monitorado uma sacola, contendo cerca de 50 de munições, parte calibre .38, parte calibre .357. 

Diante do estado flagrancial, os policiais se dirigiram até a residência onde a transação ocorrera, lá encontrando o dono da casa, que havia vendido a munição, e um terceiro, que portava consigo uma pistola calibre 22, com numeração suprimida. Nesta residência, ainda foi apreendida uma caixa, contendo aproximadamente 150 munições de calibre .38, que pertenciam ao referido vendedor.

Então, a equipe se dirigiu até a primeira das residências do primeiro abordado, onde encontrou um parente dele, que era apontado como o gerente da “boca de fumo”, local onde foram apreendidos cerca de 130 gramas de cocaína, uma arma de fogo calibre 38 e cerca de R$ 1.200,00 em espécie.

Por fim, no segundo dos endereços do primeiro abordado, os policiais ainda apreenderam aproximadamente R$ 2.000,00 em espécie.

Diante do contexto apresentado, os quatro indivíduos foram conduzidos até a 2ª S.D.P. de Laranjeiras do Sul, onde serão autuados pelos seguintes crimes:

1) O primeiro indivíduo citado, que vinha sendo monitorado, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido;

2) O vendedor da munição, pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido;

3) A pessoa que estava na casa do vendedor da munição, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida;

4) O indivíduo apontado como gerente da “boca de fumo”, pelos crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.