sexta-feira, agosto 07, 2020

PM flagra casal cheirando cocaína no painel do carro, em Guarapuava

Um casal foi flagrado por policiais militares cheirando cocaína sobre o painel de um carro na madrugada dessa quinta Feira (06 de agosto) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada às 04h10, na rua Pitanga, no bairro Conradinho. Em patrulhamento, os PMs abordaram um veículo Citroen C3, onde os ocupantes, uma mulher e um homem, teriam acabado de fazer uso de cocaína. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os dois, entretanto, na revista ao veículo foram encontrados um canudo de papel, para consumo da droga, um pouco de pó no painel do carro e em um prato de cerâmica, além da embalagem da substância no assoalho do veículo. 

Questionados, o homem admitiu que é usuário de cocaína. Já a mulher informou que teria pego a droga com um homem, e “dedurou” o local onde adquiriu a droga.

No local indicado, os policiais verificaram que era um conjunto de quitinetes. Foi dado voz de abordagem a um homem de 37 anos, com o qual foram encontradas três buchas de cocaína, um isqueiro e certa quantia em dinheiro. Duas pedras de crack foram encontradas na cozinha e mais 21 buchas de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao traficante e ele foi encaminhado à 14ªSDP, para as providências.