quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Ibema - Fazenda é alvo de ladrões

Compareceu no destacamento da Polícia Militar um homem que registrou um boletim de ocorrência de Furto.

Ele informou que trabalha na Fazenda Agro Ibema Agricultura e Pecuária Ltda e que nesta madrugada de quarta ocorreu um furto na fazenda.

Por volta das 18h do dia 18 (terça), dois funcionários que trabalham na fazenda fecharam o quarto em que se encontravam os objetos furtados e ao retornarem para trabalhar pela manhã (quarta) por volta das 06h30min, constataram que o local estava aberto e que havia sido furtado 02 motosserras marca Stihl, 01 roçadeira marca Stihl, 01 soprador marca Stihl, 01 aparelho de solda marca Gladiator e 01 lixadeira marca Bosch.

O funcionário informou também que a porta não foi arrombada, o molho de chaves que abria a porta (que se encontrava em outro local que não soube precisar onde) foi usado para abrir o local, inclusive tal molho se encontrava no local onde ocorreu o furto.

Diante do relato foi registrado o presente Boletim de Ocorrência e encaminhado o caso para a Polícia Civil de Catanduvas investigar.

Quaisquer informações de suspeitos, comunicar imediatamente a Polícia pelo 190 ou 197. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário