terça-feira, 11 de agosto de 2020

Em dia histórico, CRESOL inaugura nova agência em Guaraniaçu.

A CRESOL entregou uma das mais modernas, funcionais e belas agências do Paraná. Atuando com força total no incentivo ao setor de produção rural, sem esquecer da indústria, comércio e prestação de serviços, que também tem atenção especial.

O sistema CRESOL tem 25 anos de atuação, sendo 19 anos aqui em Guaraniaçu.

Estiveram presentes à solenidade de inauguração na manhã de hoje, o presidente do Sistema CRESOL, Renato Ferreira, Vice Presidente, Roberto Carlos Felipe, Diretor Superintendente, Cleiton Stats, Diretora Administrativa, Daniele Nunes, Diretor Comercial, Helio Reimann e o Gerente da Agência local, Jeam Junges, além do prefeito Osmário Portela, que deu as boas vindas à nova agência.

Uma agência desse porte é um presente pra cidade que experimenta um momento histórico com investimentos importantes em todos os setores, seja na produção rural, construção civil, prestação de serviços, comércio e indústria.

"Essa é a certeza que cada vez mais empresas estão acreditando no potencial do nosso município, ampliando sua capacidade de produção e de atendimento, é o que faz a CRESOL no dia de hoje, ao entregar essa moderna agência. À Cooperativa e seus associados, o nosso muito obrigado em nome de todo o povo de Guaraniaçu", disse o prefeito Osmário Portela, ao participar da inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário