segunda-feira, julho 06, 2020

Policia Militar apreende PÉS de MACONHA , balança , Maconha embalada para tráfico

          A equipe policial realizava patrulhamento na Vila Caldas em Pinhão , momento que visualizou um veículo Chevette, estacionado na esquina da praça, onde os integrantes do veículo ao visualizar a equipe, demonstraram nervosismo. 

Diante da fundada suspeita, foi realizada abordagem, sendo identificado os indivíduos como um homem, 18 anos e uma mulher, 19 anos, fato que anteriormente teria chego diversas informações para equipe, que a pessoa, estaria realizando tráfico de drogas, para pessoa uma outra pessoa o qual se encontra preso na cadeia do município do Pinhão, além de informações que o mesmo teria, em data anterior, realizado “arremessos” de drogas/celular na cadeia do Pinhão. 

         Durante a revista pessoal, foi localizado no bolso da mulher 05 invólucros de substância análoga a maconha, já fracionados, prontos para venda, além de que no bolso do indivíduo, mais R$83,00, em notas trocadas, dinheiro característico do tráfico de drogas. Diante dos fatos foi indagado onde os abordados residiam, sendo que informaram que seria na casa dos pais, no bairro Colina Verde, na Rua João Lino da Silva. 

     No local a equipe entrou em contato com o pai da mulher, o qual informou para equipe que devido alguns problemas familiares, desde que a sua filha se envolveu com o homem, ela não morava mais no referido endereço, que estariam morando no bairro Azaléia, na rua Manoel Mendes de Almeida, sendo então deslocado até a casa do casal. No terreno foi localizado atrás da residência 4 vasos com a planta Cannabis sativa e dentro da casa, em um pote de chips, mais 7 invólucros de substância análoga a maconha, já fracionados, além de duas porções maiores, ainda não fracionada e diversos celulares, os quais os autores não souberam informar a procedência. Em continuidade as buscas, foram localizadas uma balança de precisão, escondida dentro de um galinheiro. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a ambos, apreendido o entorpecente, dinheiro e celulares e encaminhados até a delegacia do Pinhão, para os procedimentos cabíveis.