segunda-feira, julho 06, 2020

PM apreende armas após casal brigar por causa de churrasco cru

A Polícia Militar de Pato Branco apreendeu diversas armas de fogo no final da tarde de domingo (05), durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na comunidade do Passo da Ilha, zona rural do município.

Conforme a Polícia Militar, no local, as equipes encontraram a mulher bastante nervosa e relatou que o homem tinha armas de fogo na residência que inclusive além de agredi-la a ameaçou com uma das armas. 

Ainda de acordo com a PM, na sequência a vítima enviou uma mensagem via aplicativo WhatsApp para a sua amiga pedindo ajuda, pois estava sendo agredida e ameaçada pelo esposo.

O esposo da vítima estava na área do lado de fora da residência e negou as agressões. O homem informou que os dois haviam discutido porque ela reclamou que o churrasco que ele tinha feito estava cru.

Os filhos afirmaram aos policiais a existência das armas na casa e então foi realizado buscas e encontrada uma espingarda calibre 12 municiada com 5 munições, um revólver calibre 38 Taurus com 5 munições, uma espingarda calibre 12 (CBC) sem munições, um rifle calibre 22 (CBC) com carregador municiado com 6 munições e um silenciador acoplado, e por fim uma pistola da marca Czech Republic Cz92 calibre 6.35 com carregador com 4 munições (republica tcheca) e junto uma luneta na cor preta Bushnell; e diversas munições de vários calibres espalhadas em diversos pontos da residência.

As armas, as munições e o homem foram encaminhados à 5ª SDP de Pato Branco.

Fonte: PPnews