terça-feira, julho 07, 2020

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-marido na frente dos filhos no Paraná

Um crime bárbaro foi registrado no início da noite desta segunda-feira (06) em uma casa localizada no bairro Cervejaria, nas proximidades da Avenida São João, na Zona Leste de Londrina.

Uma mulher de 43 anos identificada como Sandra Mara Curti foi esfaqueada pelo ex-marido na frente dos filhos do casal – um de 12 anos e outro de oito anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, o criminoso identificado como Alan Borges, de 40 anos, trabalhava em um açougue e usou uma das facas do serviço para cometer o crime. Ele foi até a casa da mulher e após discutir com a mulher ele a golpeou com a faca de 13 centímetros.

Ainda de acordo com a polícia, o portão da casa de Sandra estava aberto e o homem aproveitou para entrar no momento que uma equipe de telefonia fazia manutenção técnica no endereço.

A mulher foi socorrida em estado grave, mas morreu horas depois na Santa Casa de Londrina. Vizinhos contiveram o criminoso até a chegada da polícia; Segundo as informações, eles estavam separados há pelo menos um mês, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Alan Borges foi preso em flagrante e será indiciado pelo crime de feminicídio, cuja a pena pode chegar a 30 anos de prisão em regime fechado. Em seu depoimento na delegacia, ele contou que cometeu o crime motivado por ciúmes e por não aceitar a separação.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Londrina.