terça-feira, julho 07, 2020

Mãe e filho estão desaparecidos em Reserva do Iguaçu

      
Compareceu na Polícia Militar de Reserva do Iguaçu, a senhora Lurdes dos Passos, a qual relatou que sua filha Vanessa dos Santos Pereira, 19 anos, saiu de casa por volta do meio dia de domingo, dia 05, com o filho menor Davi Lucas de um ano e cinco meses, dizendo que iria até a casa de sua tia Leoni dos Passos, que fica nas proximidades da quadra esportiva do Colégio Estadual de Reserva do Iguaçu.

Por volta das 17 horas do mesmo dia, a mãe enviou uma mensagem para a filha, pedindo para que ela retornasse para casa, pois já estava ficando escuro, porém, a mesma visualizou e não respondeu.

De acordo com o boletim de ocorrências da polícia, por volta das 21 horas, a mãe da jovem foi até a casa da tia onde ela teria ido para ver se a filha estava lá. Ao chegar no local foi informada que Leoni não estaria mais morando naquela local, a qual se mudou para Mangueirinha há cerca de uma semana.

Foram realizadas várias ligações no telefone de Vanessa, porém, o mesmo diz estar desligado ou fora de área. Segundo relato de familiares, a jovem vinha sofrendo ameaças do ex-marido.