segunda-feira, julho 20, 2020

HOMEM com 63 anos de idade com pena de 18 anos e 7 meses de prisão no regime fechado , é PRESO pela PM

Por volta das 11h00min do dia 19 de julho de 2020, a equipe realizava patrulhamento pelo Bairro Paz e Bem e visualizou um indivíduo o qual ao visualizar a equipe demonstrou nervosismo com a presença policial. 

Diante do fato a equipe emanou voz de abordagem ao masculino, sendo que o mesmo não acatou a ordem policial e evadiu-se adentrando em um matagal, sendo iniciado acompanhamento a pé ao indivíduo, sendo que em dado momento o masculino foi alcançado e foi logrado êxito na abordagem, sendo este contido no local.

Posteriormente realizado busca pessoal ao mesmo e nada de ilícito foi encontrado, em seguida identificado o abordado como sendo o senhor, 63 anos, o qual consultado constatado de ter mandado de prisão em aberto sob o artigo 217 -a: estupro de vulnerável com pena de 18 anos e 7 meses de prisão no regime fechado. 

Assim a equipe deu voz de prisão e conduziu-o até a sede do batalhão para a confecção do termo circunstanciado pelo crime de desobediência e posteriormente repassado a carceragem da 14ª SDP para as providências cabíveis