sexta-feira, 10 de julho de 2020

Coprossel realiza DOAÇÃO de 17 computadores para Escola Técnica de Laranjeiras do Sul

     A Cooperativa de Produtores de Sementes Coprossel repassou 17 computadores, dois monitores e uma impressora, para uso no curso de técnico de informática do Centro Estadual de Educação Profissional Professora Naiana Babaresco de Souza a Escola Técnica de Laranjeiras do Sul.

Periodicamente a cooperativa faz a substituição dos computadores, e as doações recebidas pela escola técnica, vai dar maiores condições didáticas aos alunos.

A professora e diretora da Escola Técnica, Eliane Maria da Silva relatou que os alunos do curso técnico em informativa precisam ter a prática, montar, desmontar e conhecer todos os componentes dos computadores. “Esses computadores serão de muita utilidade para nossos alunos”.

 A Coprossel é uma empresa parceira importante da Escola, nossos alunos sempre vinham participando dos dias de campo e palestras promovidas pela Cooperativa. Somos gratos a Coprossel por mais essa contribuição, que será de muita utilidade, finalizou a professora e diretora Eliane Maria da Silva.

Fonte: Jornalismo RCA - Jefferson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário