quinta-feira, junho 25, 2020

Se a MODA PEGA - Vereador cheira calcinha durante sessão - VEJA

               
O vereador Ditinho do Asilo (PSC), da cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, foi flagrado cheirando uma calcinha durante uma sessão da Câmara. Devido a pandemia do coronavírus, as decisões parlamentares estão sendo discutidas por videochamadas, porém, nesta terça-feira (23), o vereador roubou a cena.

Enquanto a vereadora Fabiana Alessandri (PSD) discutia com Quique Brown (PV) sobre corte de árvores na cidade, Ditinho do Asilo surpreendeu a todos abrindo uma calcinha na câmera. 

Sem perceber que estava transmitindo para todos as imagens, o representante político chegou a cheirar a peça íntima feminina.

De acordo com Ditinho do Asilo, enquanto participava de uma sessão nesta semana acabou recebendo o presente de um amigo. Um pouco curioso, e ingênuo, o vereador desligou o áudio, e pensou que consequentemente a imagem seria desligada também, para conferir o agrado do amigo. Entretanto, o vídeo continuou aberto e a lembrancinha do amigo era uma calcinha comestível.

Intrigado com a novidade do presente, Ditinho do Asilo chegou a cheirar a calcinha. No momento que a cena acontece, é possível ver uma outra vereadora colocando a mão em frente ao rosto, como se estivesse rindo, e outro vereador tentando avisar que o colega estava sendo filmado.