domingo, 14 de junho de 2020

PRF socorreu cervo atropelado na BR 373, em Ponta Grossa

        
A PRF, nesse sábado por volta das 18h30, na BR 373, Km 185, município de Ponta Grossa, socorreu um animal silvestre atropelado.

A equipe foi acionada sobre a ocorrência de um animal atropelado nas proximidades da UOP Caetano. Ao chegar no local o animal estava sob os cuidados de civis que o encontraram ferido sobre a via.

O cervo precisou ser imobilizado e colocado no interior da viatura para seu socorro com ajuda de demais usuários da via.

Diante da situação crítica que o animal se encontrava, com fratura exposta em uma das pernas e corte profundo no abdomem, praticamente em situação de agonia, a equipe o socorreu e o levou até uma clínica veterinária especialista em atendimento de animais silvestres na cidade de Ponta Grossa.

O atropelador não foi identificado

A PRF alerta que um dos efeitos da pandemia da COVID_19 foi a redução do fluxo viário e com isso os animais silvestres estão se sentindo mais a vontade para transitar ou fazer travessias nas rodovias aumentando risco de atropelamento destes bichos. Logo os motoristas devem ficar atentos a esse fenômeno para evitar envolver-se em acidentes do tipo atropelamento de animais silvestres.

Informações e Imagens BDCom 3º Delegacia PRF/Ponta Grossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário