quarta-feira, junho 24, 2020

Prefeito Berto Silva compra MAIS DOIS NOVOS ônibus para os UNIVERSITÁRIOS e ALUNOS da Rede Municipal

MAIS UMA CONQUISTA
A Prefeitura de Laranjeiras do Sul adquiriu com recursos próprios, dois ônibus, para reforçar a frota do município e oferecer mais comodidade para as pessoas que irão utilizar e, especialmente, aos motoristas. Modernos e confortáveis, os veículos já estão em Laranjeiras do Sul e foram adquiridos da empresa “Expresso Nordeste Linhas Rodoviárias LTDA”. 

Para a compra dos novos ônibus, a Prefeitura investiu R$ 360.000,00. Os veículos com acessibilidade têm capacidade para transportar 42 passageiros e são equipados com sistema de ar condicionado. “Este ato reforça o cumprimento do compromisso da prefeitura em oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida para as pessoas que irão utilizar e, especialmente, aos motoristas da rede municipal de ensino”, destacou o prefeito Berto Silva.

Os recursos utilizados, parte são da Secretaria de Educação e o restante do próprio município. Os veículos serão utilizados pelos alunos da rede municipal e pela UAD – Universitários Associados do Dinão. Os veículos são da Marca Volkswagen, carroceria Mascarello e ano de fabricação 2010, mas com pouca quilometragem.