domingo, 28 de junho de 2020

Policia Militar estoura RINHA de GALO em MARQUINHO

        A EQUIPE RECEBEU UMA DENUNCIA ANÔNIMA INFORMANDO QUE QUATRO PESSOAS EM UM VEICULO DE COR VERMELHA, QUATRO PORTAS, ESTARIA DESLOCANDO DA LOCALIDADE DE GLEBA NOVE ATE A LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA PARA PARTICIPAREM DE UMA RINHA DE GALOS EM UMA PROPRIEDADE DURANTE O DESLOCAMENTO JÁ NA LOCALIDADE DE PEDRA BRANCA FOI ABORDADA UMA MOTOCICLETA HONDA, DE COR VERDE, SEM PLACAS E COM PARTE DO NUMERAL DO CHASSIS SUPRIMIDA, SENDO OCUPADA POR DUAS PESSOAS AMBAS SEM CAPACETE, TRANSPORTAVAM UM GALO CADA UM, DENTRO DE UM SACO DE TRANSPORTE. 

              OS ABORDADOS RELATARAM PARA A EQUIPE QUE ESTARIAM DESLOCANDO ATE UMA RESIDENCIA PARA VENDEREM AS AVES, TENDO EM VISTA QUE NO LOCAL ESTARIA ACONTECENDO UMA RINHA. DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA ONDE FOI VISTO PESSOAS DEIXANDO O LOCAL. 

         EQUIPE LOGROU EXITO NA ABORDAGEM DE ALGUMAS PESSOAS DENTRE ELAS O RESPONSÁVEL PELO IMÓVEL. NO LOCAL FOI ENCONTRADO UMA POCHETE QUE CONTINHA DIVERSAS ESPORAS ARTIFICIAIS, UTILIZADAS EM RINHA DE GALOS, ENTRE OUTROS OBJETOS QUE TAMBEM SÃO UTILIZADOS PARA O MESMO FATO. NA PARTE EXTERNA DA RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADO UM GALO DA ESPÉCIE "INDIO" COM VÁRIOS FERIMENTOS NA CABEÇA, POREM NÃO FOI POSSÍVEL CAPTURA-LO, SENDO TAMBEM CONSTATADO QUE HAVIAM DIVERSOS GALOS EM MEIO A MATA E ALGUNS DA MESMA ESPECIE FECHADOS EM UMA GALINHEIRO, TODOS SEPARADOS, E AINDA CONSTATADO DENTRO DO PAIOL UM CERCADO TIPICO DO USO EM RINHAS DE GALOS E MAIS UM CERCADO NA PARTE EXTERNA. FOI LOCALIZADO NA RESIDÊNCIA UM PÁSSARO DA ESPECIE PINTASSILGO E OUTRA DA ESPÉCIE TIRIBA, PRESOS EM GAIOLAS. NA PROPRIEDADE FORAM ENCONTRADOS QUATRO VEICULOS SENDO UM VW/FOX, DE COR VERMELHA, UM VW/GOL NA COR PRETA, UMA FORD/F1000, UM VW/GOL NA COR CINZA, SENDO LOCALIZADO APENAS O CONDUTOR DO VEICULO F1000. 

          DIANTE DO FATO O RESPONSÁVEL PELA RESIDÊNCIA FOI CONDUZIDO PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO. FEITO CONTATO COM A POLÍCIA AMBIENTAL, A QUAL EFETUOU RECOLHIMENTO DAS AVES E REALIZOU OS PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS. OS DEMAIS ABORDADOS APÓS SEREM IDENTIFICADOS FORAM LIBERADOS. 

     A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PÁTIO DO DESTACAMENTO POR NÃO APRESENTAR CONDIÇÕES MÍNIMAS DE SEGURANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário