segunda-feira, junho 15, 2020

Polícia Militar atende denúncia de tráfico de drogas e apreende maconha em Dois Vizinhos.

                 
Policiais Militares da 2ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), apreenderam dois tabletes de maconha, e encaminharam um jovem de 21 anos para a Delegacia.

A ocorrência, registrada por volta das 11h20min deste domingo (14/06), teve início com o recebimento de uma denúncia anônima, recepcionada pelo Copom da 2ª Cia, com sede em Dois Vizinhos.

A denúncia menciona que dois irmãos estavam utilizando a residência para realizar o tráfico de drogas no bairro Esperança. No local um dos denunciados, de 22 anos ao avistar a equipe empreendeu fuga e não foi mais localizado, já seu irmão, com 21 anos foi detido.

Na parte externa da residência, os militares estaduais localizaram dois pequenos tabletes de maconha, totalizando cerca de 330g da droga.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos.

LIGUE 181 E FAÇA A SUA DENÚNCIA!

181 é o telefone para fazer denúncias sem se identificar. As informações são encaminhadas para diferentes órgãos da Segurança Pública do Paraná e ajudam na prisão de criminosos, na apreensão de drogas, armas e contrabando, na busca por foragidos da Justiça e na localização de desaparecidos.

ATENÇÃO! Quando o crime estiver ocorrendo no momento da chamada, ligue para o 190.

Pato Branco Alerta.

Informações Polícia Militar de Dois Vizinhos.
Foto: Polícia Militar.